quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Leitores enviam comentários

Compartilho com vocês alguns dos comentários de leitores do livro Prazer em Conhecer


"Fernandino acabei de ler o seu livro, quero parabenizar-lhe. Conheço Prazeres desde os tempos da igreja batista. Ri e chorei muito recordando de tempos passados e conhecendo fatos que para mim eram inéditos. Você conseguiu colocar a alma nesse trabalho; muito bom de ler, muito rico em detalhes e em emoção. Serei sua leitora constante. Toda a minha vida quis assistir aos espetáculos de Prazeres e nunca tive a oportunidade. Agora foi maravilhoso conhecer, em parte, pelo livro. Parabéns, você merece todo sucesso". Ivone Nunes

"Boa noite Prazeres,olha estou hoje aqui para lhe parabenizar e muito, primeiro por sua participação no filme da vida de Renato Aragão foi simplesmente demais adorei você como sempre é tudo de bom, e depois pelo seu livro que livro bom nunca pensei que fosse gostar tanto de saber da vida intima de uma pessoa,porque sempre sou do tipo de pessoa que acho que a vida intima de alguém não deve ser do meu interesse,mas depois de lê seu livro mudei de opinião,vc é uma pessoa incrivel e tenho certeza que as pessoas que lhe deram um não quando raramente você pediu,só perderam a chance de serem uma pedra a mais na construção dessa vida maravilhosa. OLha fiquei admirada com os depoimentos sobre você e realmente você está mais uma vez certa não foi preciso chegar aonde chegou para ser notada basta te conhecer. Um beijo e obrigada por ser quem é". Lourdes

"Prazeres, hoje virei a ultima página de Prazer em conhecer, nunca ví um titulo tão propicio para um livro. Realmente é um prazer conhecer sua historia de vida, seus exemplos, sua determinação. Já conhecia o ser humano Prazeres, a amiga Prazeres, a atriz Prazeres Barbosa, mas este livro que me fez conhecer mais fundo a sua história, me deu a exata dimensão do seu grande valor. Vc sabe o quanto já te admirava e hoje admiro o dobro e sei que com essa força que vc tem, vai chegar ainda muito mais longe nos seus sonhos.Parabéns, parabéns mesmo, vc é um exemplo pra todos nós que te conhecemos e pra quem venha te conhecer, peço a Deus que continue com essa garra e alegria pra alcançar mais realizações nestas próximas seis décadas ou mais.Te desejo o que há de melhor, bjs".

Nill: "Prazeres querida, terminei o livro. Agora posso dizer que foi um " prazer conhecê-la" Sua vida é uma aula. Vamos esperar o segundo livro, né? Arrisco até um título para o próximo " MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA NA SELVA por Prazeres Barbosa" Parabéns, minha amiga!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!"


"Bom dia gente linda! vale lembrar, que o livro" Prazer em conhecer" de Fernandino Neto", é uma linda História de vida.... e porque não dizer, q. tbm é uma lição de vidaaa!!! qto mais nós o lemos, mais temos vontade de continuar a leitura.... esse livro é imperdivel..... eu digo pra vcs que são amigos da Prazers Barboza, que não deixem de ler o livro.. comprem, peçam emprestadodo, façam tudo, mas ñ deixem de conhecer a Biografia dessa mulher guerreira, que FOI E SEMPRE SRÁ UM EXEMPLO DE MULHER... onde nossa Atriz dá uma lição de que quem PERSEVERA, ALCANÇAAAA! E QUE TBM, A HUMILDADE, ELEVA AQUELE QUE SABE SER HUMILDE....
Amiga Prazeres, como vc só conheci vc mesma! Parabénssssss lindona. vc é D ++++++++++++++++ bjsssssssssss"

Nenhum comentário:

Postar um comentário