quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prazeres na entrega do prêmio “Rio Sem Preconceito”

A atriz Prazeres Barbosa está se tornando presença constante em eventos badalados do Rio de Janeiro, depois da repercussão de seu trabalho na novela Insensato Coração. Na noite da última terça-feira (28), ela esteve no teatro Oi Casa Grande, zona sul do Rio, participando da entrega do “1º Prêmio Rio Sem Preconceito”, promovido pela Prefeitura do Rio e organizado pelo estilista Carlos Tufvesson da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual.

Na ocasião, onde também foi celebrado o Dia Mundial do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, 12 cidadãos considerados emblemáticos na luta contra qualquer tipo de preconceito, eleitos por um júri composto de jornalistas, receberam troféus e foram homenageados. A cerimônia foi comandada pelo cantor Toni Garrido e pela atriz Christiane Torloni.

Prazeres Barbosa aproveitou para abraçar os autores de Insensato Coração, Gilberto Braga e Ricardo Linhares e seus colegas de elenco. Também bateu um papo com o ex-bbb Jean Wyllys, deputado federal pelo Psol Rio de Janeiro, um dos símbolos atuais da luta contra a homofobia no congresso nacional. Outra homenageada da noite foi Lucinha Araújo, mãe do cantor Cazuza e presidente da Sociedade que leva o nome de seu filho.

Confira a lista dos homenageados:

Lucinha Araújo, Presidente da Sociedade Viva Cazuza
Jean Wyllys, deputado federal
Preta Gil, cantora
José Junior, coordenador da ONG Afroreggae
Bruno Chateaubriand, apresentador e socialite
Michael dos Santos, jogador do Vôlei Futuro
Nilton Bonder, rabino
Luciano Huck, apresentador e empresário
Lea T, transexual e modelo
Carlos Ayres Britto, ministro do STF
Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores

Vejas imagens da noite festiva:


Nenhum comentário:

Postar um comentário