terça-feira, 12 de junho de 2012

"Eu construo minha vida dia após dia"

Durante um bate-papo bastante descontraído com o radialista Antônio Carlos, a atriz Prazeres Barbosa falou na manhã de hoje ao programa Show da Cidade, da Rádio Liberdade, sobre os trabalhos que tem feito na Globo nos últimos cinco anos e comentou a homenagem que vai receber da Câmara Municipal nos próximos meses.
Antônio Carlos apresentou Prazeres como a "pequena-grande de Caruaru", perguntou também sobre os projetos para esse ano e falou sobre a vida carioca de Prazeres, inclusive sobre suas idas frequentes à Feira de São Cristóvão, que a atriz definiu como "A Feira de Caruaru, coberta, no Rio de Janeiro". 
Questionada também sobre o fato de não estar em cartaz no teatro, Prazeres disse que esse é o momento da televisão. "Eu construo minha vida dia após dia. O teatro não está abandonado, mas, o meu foco nesse momento é cinema e televisão". No final da entrevista, o programa sorteou entre os ouvintes um exemplar do livro Prazer em Conhecer que conta a história de Prazeres Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário