terça-feira, 12 de junho de 2012

"Sempre fui homenageada em Caruaru"

A entrevista de Prazeres Barbosa ao Jornal Extra de Pernambuco enfocou os 30 anos de carreira da atriz. À repórter Edméa Ubirajara, Prazeres falou sobre os tempos em que lecionava e como a escola abriu portas para o teatro. A atriz também destacou a importância da imprensa na ascensão de sua trajetória e as homenagens que sempre recebeu em sua terra natal.

"As pessoas não podem dizer que estou sendo reconhecida hoje, porque saí de Caruaru. Sempre fui homenageada na cidade, desde que subi ao palco pela primeira vez", ressaltou. Questionada acerca dos projetos que abandonou ao mudar-se para o Rio de Janeiro, a atriz explicou que hoje vive um 'tempo de colheita'. 

"A vida tem várias vertentes e você precisa estar aberta a elas. Os 'meus meninos' são o meu orgulho e eles permanecem atuando. Formamos cidadãos, artistas e líderes. Esse é o grande ganho. Já o teatro existia na minha cabeça, mas nunca foi inaugurado. Ficou três anos fechado e não tive outra saída a não ser alugá-lo a uma igreja. Eu gostaria de ter tido o meu teatro, mas a vida me disse: 'escolhe'", e eu escolhi".  

O jornal com a íntegra da entrevista estará nas bancas neste sábado, dia 16. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário