domingo, 22 de setembro de 2013

Fãs e amigos comentam participação de Prazeres em Salve Jorge


"Que linda a participação da atriz caruaruense Prazeres Barbosa no último capítulo de Salve Jorge! Arrasou... Orgulho de ter esse talento nordestino na telinha. Parabéns!" (Aline Souza)

"Outra coisa boa nesse final de Salve Jorge: nossa conterrânea de Caruaru, Prazeres Barbosa, como esposa de S. Galdino e botou furando nele kkkkk!" (Maria Lima)

"Sei o que pensa Prazeres Barbosa sobre sua presença na Globo - conheço-lhe as trezentas e vinte razões que apresenta. NÃO ME CONFORMO com o secundarismo a que relegam uma atriz que reputo como das mais completas que já conheci...
Desculpem os que se derramaram em elogios, mas achei pífia a participação de Prazeres no final da novela. Não por conta dela, claro - que ela soube transformar em gotas de deliciosa limonada de interpretação o limão murcho que recebeu -, mas da situação inventada atabalhoadamente pela autora do folhetim.
Talvez eu esteja falando mais com a emoção que com a razão - culpa do meu amor imenso e antigo por Prazeres -; talvez eu não compreenda exatamente os tortuosos caminhos da mídia deste país; talvez, antes da "grande explosão" - que eu sei que virá - Prazeres precise passar por caminhos tão pequenos; talvez, mesmo, eu esteja escrevendo bobagens; mas, na minha opinião, dar certos papeis a uma atriz do porte e da competência de uma Prazeres Barbosa, é o mesmo que conceder o papel insosso e sem graça de uma caixa de cabaré a uma atriz do porte de Vera Fischer (como foi feito), ou dar um papel de figurante a Fernanda Montenegro" (Edson Tavares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário