domingo, 22 de setembro de 2013

Jornal Vanguarda destaca participação de Prazeres Barbosa em Jóia Rara



Prazeres Barbosa na nova trama global


A atriz caruaruense interpretará a dona Djanira, uma mulher forte que ajuda a família no corte de cana


Robson Meriéverton

A caruaruense Prazeres Barbosa já está gravando as cenas da próxima novela global, "Joia Rara". No trabalho, interpretará a dona Djanira, uma mulher forte, ativa, agregadora, que está sempre disponível a ajudar os outros. A trama tem estreia prevista para o dia 13 de setembro, substituindo a atual "Flor do Caribe", exibida no horário das 18h. A atriz, que está no Rio de Janeiro desde 2007, acumula vários outros trabalhos na casa.

Na novela, assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid, Prazeres mora no Interior, na cidade de Campos, no Rio de Janeiro, e ajuda a família no corte de cana-de-açúcar. A princípio, trata-se de uma participação especial na primeira fase da trama. Ela contracenará com os atores Bianca Bin, Bruno Galiasso, Carolina Dieckman e Domingos Montagner. "Estou sentindo que esse é um trabalho semelhante ao que realizei em Avenida Brasil, quando dei vida à tia de Monalisa, interpretada pela atriz Heloisa Périssé", compara Prazeres.

A novela ainda contará com outros núcleos. Um deles é o cabaré formado por vedetes interpretadas por Letícia Spiller, Mariana Ximenes, Guta Ruiz, Tânia Khalill, Giovanna Ewbank, Fabíola Nascimento, entre outras. O folhetim traz também outros nomes conhecidos, a exemplo de Carmo Dalla Vecchia, Nathalia Dill, Thiago Lacerda, Rafael Cardoso e Tiago Abravanel. O começo de ‘Joia Rara', que tratará de temas ligados ao Budismo, se passa no Nepal, onde algumas cenas já foram gravadas. A direção geral é de Amora Mautner e a direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Quem também integra o elenco da trama é Adélio Lima, que interpretou Luiz Gonzaga na fase adulta no longa de Breno Silveira, "Gonzaga: de pai para filho". "Vibrei bastante quando soube dessa conquista de Adélio. É Caruaru em dose dupla!", comemora Prazeres. Os dois atores contracenarão em núcleos diferentes, mas a possibilidade de gravarem juntos não está descartada, já que a novela é uma obra aberta que permite muitos desdobramentos.

Essa é só mais uma participação de Prazeres Barbosa em produtos globais. O primeiro trabalho da atriz foi em 2007, na novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva. Daí em diante, outras 17 participações são somadas ao seu currículo profissional, entre elas as mais recentes: "Pé na Cova", onde deu vida à dona Nivalda; "Salve Jorge", interpretando Severina, e "Louco por Elas", vivendo a personagem Neide, na 1ª e 2ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário